Atendimento ao cliente

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.

Atendimento Whatsapp

Segunda à Sexta, das 08h às 18h.
(54) 99159-1401.

Atendimento via E-mail

Segunda à Sexta, das 08h às 18h.
quartodesunem@gmail.com

Atendimento via Telefone

Segunda à Sexta, das 08h às 18h.
(54) 99159-1401

Sobre o Quarto de Suném

O Quarto de Suném é um ambiente que o Pai tem nos confiado, para um tempo de alinhamento. Um lugar onde nos sentimos seguras para rasgar o coração, para nos lançarmos em devoção.

Amor, lágrimas e fogo enchem o Quarto e também o nosso coração! Ele direciona todo o cronograma, só nos “jogamos Nele” e damos liberdade ao Seu Espírito Santo!

É um ajuntamento de mulheres em prol do Reino de Deus, que vivem a importância da unidade do Corpo de Cristo!

Um Quarto profético com a sua medida, gerado em Deus para você!

Entregas e Prazos

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h, de forma excepcional, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

 Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção “meus pedidos” na página de minha conta.

faq - perguntas frequentes

  • Cartão de Crédito – parcelamos em até 10x (Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners, Hipercard e Discover).
  • Boleto bancário à vista
  • Pix

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente a menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

O código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

 

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente a menos que ele peça.